Depoimento - Eliane Maria

Compartilho com vocês um e-mail que me deixou muito feliz e grata por poder levar esse trabalho para o maior número possível de pessoas. A Eliane foi uma das participantes do workshop "Detox de visão" e relata como o Self-Healing abriu sua mente para o problema de seus olhos. Gratidão pelas palavras!


"Queridíssima Ingrid!
Eu não te conhecia. Mas se está ao lado da Conceição, é mil. Como já disse, foi um presentão conhecer vocês. Que equipe encaminhada pelos deuses!

Sobre meus olhos, fui aí buscar ESPERANÇA. E encontrei naquele momento em que você disse que: seu olho vê muito.

As avaliações me trouxeram a confirmação científica de que posso recuperá-lo. Vou me dedicar com o entusiasmo que conquistei aí neste curso e nesta viagem paradisíaca. Se tiver novo curso ano que vem, estarei inscrita.

A visão dupla e a falta de noção da profundidade me tiravam a liberdade e a vontade de ver a vida. Nesta viagem, descobri que posso ver toda a beleza do mundo com a visão que tenho. E, repito, como meus olhos foram inundados, extasiados por maravilhas indescritíveis!

Me senti totalmente envolvida, acolhida pela minha grande família humana. Ao contrário do que querem nos fazer acreditar, o mundo é um lugar muito seguro. Muito grande e pequeno demais.

Eliane Maria"

COMPARTILHAR

Author:

Anterior
Proxima
14 de julho de 2017 às 17:02

Com sua ajuda, em breve, darei novos depoimentos mais promissores. Sempre grata. Grande abraço

Resposta
avatar