PERFIL



Sou Ingrid Frare, trabalhei por mais de 30 anos como nutricionista em hospitais, produção de refeições, ambulatórios, programas sociais e consultorias.
Depois de auxiliar tantas  pessoas a mudar seus hábitos alimentares,  questionei  por que muitas vezes, mesmo sabendo o que precisa ser feito para mudar uma condição,  nem sempre conseguimos a mudança que queremos em nossas vidas.

Encontrei algumas respostas ao fazer o curso de medicina indiana Ayurveda,  o que contribuiu  para uma grande ampliação na visão do ser humano.
Em 2008 iniciei a formação em Self Healing, formação que me “outorgou” terapeuta corporal e de visão. Fiquei encantada com as possibilidades  que o Método oferece para reverter processos degenerativos do corpo e da visão, o conceito de que a melhora é possível. 

Aos poucos ofereci aos meus clientes a proposta do método Meir Schneider – Self Healing, e pude testemunhar a melhora que acontece no corpo e na vida das pessoas que estão preparadas a fazer mudanças na vida, seja no comportamento, na prática do movimento, na visão do mundo.
Comecei a dar aulas de exercícios visuais na praia em 2012, e mais pessoas puderam fazer contato com o Método Self Healing de Meir Schneider e foram trazendo seus depoimentos de melhora tanto da visão como de outros processos do corpo. Então a cada dia me empenho mais em conhecer nosso corpo e as forças que atuam nele, de dentro pra fora, de fora para dentro!

Em 2014 comecei a estudar Antroposofia, o que trouxe mais uma dimensão ao meu trabalho, a dimensão da ciência da espiritualidade.
Sou casada, tenho uma filha, moro em Santos desde 1994. Gosto de andar na praia, gosto de ter amigos, viajo sempre para visitar meus pais no interior.  

MEU CURRÍCULO

Nutricionista - Faculdade de Saúde Pública da USP 1995;
Especialização em Saúde Pública - USP/UNICAMP 1992
Especialista em Nutrição Esportiva - Escola Paulista de Medicina 1997; 
Terapeuta Ayurveda - Instituto de Cultura Hindu Naradeva Shala em São Paulo  2007;
Terapeuta Corporal e de Visão  educação p/ o movimento e consciência cinestésica - Meir Schneider  School for Self-Healing,  California /USA  2009; Mestre em Reiki Om Rom;
Consultora  em higiene dos alimentos para Petrobrás e Transpetro desde 2000;
Sócia Proprietária da empresa ATENTA Consultoria e Assessoria de Nutrição Ltda;
Vice Presidente da Associação Brasileira de Self Healing  - 2010 a 2014;

Instituições Atendidas:

· Centro Espírita Nosso Lar - Casa André Luis 1985 - 86;
· Hospital das Clínicas-USP 1985 -87;
· Restaurante Central – Coseas/USP 1987-89
· Vigilância Sanitária do Município de São Paulo, 1989-1994
  · Serviços de Alimentação e Ambulatório de Especialidades do Município de Santos, 1996 – 2008.


5 de julho de 2016 às 19:54

Ingrid, querida!! Que belo projeto!! Parabéns pelo Blog e boa sorte!! Qualquer dia, vou te encontrar na praia para fazer exercícios (Operei catarata em maio do ano passado!!!). Bjs.

Resposta
avatar