32 dias em San Francisco!!!!



Olá pessoal, tudo bem?

Quero registrar o que foi a minha viagem... Foram 32 dias em San Francisco, a maior parte dos dias respirando Self Healing e outros poucos arejando por aí nessa cidade maravilhosa rs na verdade a contemplação visual é um exercício maravilhoso, então posso dizer que foi 100% Self Healing!!!
 

Observar Meir Schneider atuando em plenitude é um grande aprendizado. Ele ainda me presenteou em me receber em sua casa e ter a sua companhia para passear. Gratidão Meir, gratidão a San Francisco e a todos que torceram por mim!!! 
Em especial agradeço aos meus clientes que são meus "sócios" nessa viagem e aos meus alunos que me nutriram de energia boa esse tempo todo.
Chego com a bagagem cheia de experiências e muitas informações. Vamos em frente com nossos exercícios e movimentos para a saúde visual, corporal, mental e ... do amado coração!!!
Gratidão!!! Gratidão!!! Gratidão!!!






COMPARTILHAR

Author:

Anterior
Proxima