Em San Francisco - Califórnia com o mestre Meir Schneider



Olá pessoal,
O ano de 2017 está apenas começando e eu já tenho novidades para contar!!!!
Muitos de vocês sabem que eu conheci o Self Healing há 9 anos e de lá pra cá esse saber não para de me encantar... Não só a mim mas também aos meus clientes e todas as pessoas que tem se beneficiado dos exercícios e conceitos que vem através da autocura...
E agora aqui estou, finalizando a minha formação em Self Healing.  Estou em San Francisco na Califórnia - EUA fazendo estágio com o mestre Meir Schneider. 
MEIR SCHNEIDER é o educador e terapeuta ucraniano que criou o método de autocura durante o processo de cura da própria cegueira.
Serão 32 dias de contato intenso com o método com toda pompa e circunstância rsrs simplicidade e criatividade do Self Healing!!!
 GRATIDAO PELO CAMINHO ESCOLHIDO!!!! 
Vejam algumas fotos e nos próximos dias publicarei mas dessa minha viagem inesquecível.

Ingrid Miria Frare
Vivacidade para Corpo e Visão
Tel.: (13) 3013 1775 ou 98138 8470
e-mail:  ingrid.mfrare@gmail.com
Método Self Healing de Meir Schneider
 

Meir Schneider, Ingrid Frare e Jeanne Harvey 

Ingrid Frare


Ingrid Frare e Meir Schneider 

Aplicando Self Healing

Ingrid Frare e Meir Schneider em San Francisco - Califórnia


COMPARTILHAR

Author:

Anterior
Proxima